2 Blogs no Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa” 2012

Saiu o resultado do Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa” 2012. E o Amarino Blogger está presente com os serviços em 2 dos blogs listados.


Blogs no Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa” 2012
Selo do Top Blogger ...
O Ranking de Blogs da plataforma Blogger escritos em língua portuguesa foi lançado em Outubro/2012 por Adelson Smania do Gerenciando Blog. O objetivo é destacar os blogs mais relevantes da plataforma, mostrando que é possível ter um blog de sucesso no Blogger.

O método do cálculo para a obtenção do resultado final foi da seguinte forma: Cada blog recebeu uma pontuação que varia de 0 a 1.000, considerando aspectos técnicos e públicos do blog e das redes sociais relacionadas a ele.

A lista final com o ranking teve mais de 200 blogs participantes, entre eles os serviços do Amarino Blogger está presente em dois: O Panelas Pernambuco (50º - 310 pontos) e o Diário de Glitter (111º - 201 pontos). O mérito maior claro, é dos blogueiros que fazem esses blogs, no caso do primeiro sou eu mesmo Guilherme Amarino, o segundo é da fantástica conteudista em mídias sociais sobre moda, Priscila Lopes. Ainda no ranking, entre os 20 melhores colocados, tem um Blog que está de serviço marcado, mas no momento não posso revelar qual.

É muito bom ver a quantidade de Blogs que existe na plataforma Blogger e que estão cada vez mais Profissionais. Confira o Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa” 2012.

Comentários

  1. Olá Guilherme.

    Parabéns pelas suas conquistas, isto mostra que você está crescendo com seus blogs, gostei muito de seu blog e pretendo visitá-lo mais vezes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Herlan, e seja bem-vindo a este espaço de compartilhamento de informação.

      Volte sempre que desejar. Abraço!

      Excluir
  2. Só vou dizer-lhe uma coisa...Cara você conseguiu o que muitos dizem ser impossível, tornar um "Blogger" em um blog profissional.
    Nada contra a plataforma Wordpress, mas a plataforma Blogger também merece o seu espaço, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo Sierban.

      Um amigo uma vez me disse que eu conseguia deixar a plataforma Blogger boa. Se bem que desde o início eu achei-a boa, por ser simples e rápido de criar blogs nela muitos os criam e deixa pra lá, ela não necessita de hospedagem, logo muitas empresas desse ramo não ganham dinheiro com ela, ai profissionalmente dão mais valor ao Wordpress, emfim, quer criar um blog? recomendo que comece pelo Blogger pois ele preenche a necessidade para muita coisa. Depende do blogueiro!

      Mais uma vez valeu pelos parabéns! Abraço.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, os comentários publicados aqui por você são moderados e liberados em seguida. Vamos aproveitar esse espaço para agregar valor. Desde já agradecido pelo tempo disponibilizado para comentar no Amarino Blogger. VALEU!

MAIS VISUALIZADAS

NOVIDADE: novos modelos de templates responsivos para o Blogger

Como excluir definitivamente o Navbar padrão do Blogger

Os melhores blogs da plataforma Blogger